quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Negócio oportunista!

Parece uma heresia , mas não é! No dia 10 de setembro, a Maison Veuve Clicquot ( marca francesa que produz acessórios para champanhe) inaugura sua primeira boutique na América e terceira do mundo, no Shopping Iguatemi em São Paulo.

Muito bacana até saber que a boutique frequentará quatro meses de Brasil, ela encerrará suas atividades no dia 31 de dezembro. A marca que pertence ao conglomerado LVMH (que coordena marcas como a Louis Vuitton, Fendi, Christian Dior e a própria Moët Hennessy de champanhes) pretende explorar o público de adoradores do champanhe, tornando o espaço um ponto de referência, onde se pode encontrar acessórios da grife e uma adega , chamada Veuve Clicquot Vertical Limit assinada pelo Porsche Design Studio – com destaque para uma coleção com 12 vintages Magnum de 1,5L, tipo de champanhe que data de meio século.

Segundo a LVMH:“Esses quatro meses são a época em que as pessoas mais consomem champanhe, e é tempo o suficiente para atingirmos nossa proposta e renovarmos a cenografia da loja”. Para quem adorou a idéia, mas já sabe que não vai poder conferir a estada meteórica da boutique no Brasil pode contar com as boutiques em Alsterhaus, na Alemanha; e um bar no MGM Grand Hotel, em Macao, na China.

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