segunda-feira, 31 de março de 2008

Coleção Cravo & Canela - Inverno 2008

A coleção Cravo & Canela para esse inverno vem cheia de atitude. São dezenove linhas, divididas em quatro estilos que remetem ao universo retrô da mulher contemporânea.Nos detalhes dos modelos o resgate do glamour e a elegância do passado, sem deixar de lado o espírito jovem com ousadia e liberdade, qualidades que identificam a mulher Cravo & Canela. A nova coleção foi desenvolvida sobre quatro temáticas. São elas:

HIGH SCHOOL:
Uniformes, bota montaria ou estilo militar continuam influenciando as coleções de inverno. O estilo colegial inglês do personagem Harry Potter ou a rebeldia comportada da banda “High School Musical” inspiram esse estilo.


ROCK:
Punk, Rock, Gótico, Medieval, Sport Chic e Sado. Um grande mix de estilos que define uma história de apelo sexy com toques de rebeldia e excentricidade. Esta é a inspiração do estilo rock, e que na coleção é identificada nas botas e ankle botas, um look verdadeiramente musical

ART DÉCO:
A geometria dos anos 60 e a Art Decó (cubismo), movimento que marcou os anos 20 e 30, inspiram este estilo. Identificada pelas formas contemporâneas/retrô e geométricas, essa essência é percebida nos escarpins de bico quadrado e sapatilhas esportivas com botões ópticos.


GLAMOUR DIVA:
Inspirado nas Divas de Hollywood dos anos 40 e 50, como Ava Gardner, Rita Hayworth e Liz Taylor, este estilo é cheio de mistério e sensualidade, o que influencia a moda deste inverno. Os escarpins coloridos de salto alto e as variações de metalizados na coleção dão um toque de glamour.

34 comentários:

Unknown disse...

Quero muito essa bota da cravo e canela, sou do rio mas tô doida atrás dela .. entre em contato mandinhatorres@hotmail.com

Unknown disse...

sou do rio de janeiroquero tbm essa bota tamanho 39 branca desse jeito mesmo, entre em contato comigo selma_amoura@yahoo.com.br

Lua Pires disse...

Sou de Belo Horizonte, gostei muito desta marca e sua qualidade. Ja tenho essa bota beje com dourado e quero a preta, numero 36, duas unidades.. Não consigo encontrar nas lojas mais.... Dependendo do preço compro até 3.
Meu endereço para correspondencia é: R. Florália, nº:12/03 - Anchieta
Belo Horizonte - Minas Gerais
e.mail: psylua@hotmail.com

Unknown disse...

QUERO ESSA BOTA...ME ADD NO MSN
vivianecristinafrias@hotmail.com

Raquel Figueiredo disse...

meu nome é raquel lima figueiredo eu quero muito esta bota onde eu compro pois quando ela esta vendendo ñ consegui achar o meu numero 34
qauero muito me ajuda me apaixonei por ela
raquellimafigueiredo@hotmail.com

hellen disse...

Olá! Quero muito esta bota! Alguém me ajuda c/ um contato aqui do Rio? Obrigada!

mms disse...

ola quero muito essa bota glamour diva numero 35 ela é muito linfda rodei aqui atras ela mas eu não achei por favor me ajude espero resposta mande uma resposta haigo217@hotmail.com

Unknown disse...

Vcs qren essa bota pq naum sabem o trabalho q dá pra fazer elaa!!
Naum qro nem ver mais ela pela frente

Unknown disse...

oi vcs vendem em alguma loja do rio, entrem em contato por favor daica@bol.com.br

adriana disse...

gostaria de comprar desa bota a onde compro aqui em belo horizonte?abrigada

adriana disse...

eu quero cpomprar uma bota dessa a onde compro? abrigada

Unknown disse...

essa bota é maravilhiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,espetacular..................
Amei.............
Quero uma preta.................

Unknown disse...

OI SOU ELAINE AQUI DO RIO...ESTOU APAIXONADA POR ESSA BOTA QUERIA SABER ALGUMA LOJA AQUI NO RIO Q VENDA POR FAVOR ENTRE EM CONTADO...hellainepaiva@yahoo,com.br

Karine Almeida disse...

Em BH tem na Via Velle e na Sapataria Americana no centro...

Unknown disse...

Ola por favor alguem pode me dizer se ainda consigo achar essa bota .
Obrigada meu contato> vanessa1756@hotmail.com

Unknown disse...

amigas do rio achei uma loja em nova iguaçu q vende botas da cravo e canela humanitarian lá tem varios modelos e coleção da cravo e canela meu email é vaneza.barreto@ig.com.br

Liandra disse...

eu comprei uma bota na promoçao so tinha uma na loja andaraki curitiba fazendinha

Unknown disse...

Tem dessa bota e outros sapatos cravo ecanela por preços maravilhosos no site outletonline.com.br vcs vão adorar!!!!!!!

Unknown disse...

á gostaria de saber aonde encontro dessa bota em Góias ow ate msm pelo site. fernandagundim@hotmail.com

Unknown disse...

olá! quero muito a bota po princes, como façooooo esta a venda onde acho?

Unknown disse...

quero muito essa bota ela tem tudo ha ver comigo

tacylipe disse...

oi ...eu to louca atras de uma bota dessa,quero uma branca..por favor entre em contato comigo..sou de são paulo, centro..meu numero é 36..obrigada
tacystars@hotmail.com

tacylipe disse...

oi..eu quero muitooo essa bota, quero a branca sou de são paulo, onde eu compro..por favor entre em contato...tacystars@hotmail.com

E NO`S disse...

Sou de Brasilia!!! To desperada a procura dessa bota..Pois, tinha uma bota dessa que tinha um valor sentimental muito grande e a perdi numa vigem mês passado.. Ficou numa sacola no avião... To a procura de outra pra comprar.. bege dourada numero 37 ou 38!!! Quem souber me ajudem.. e-mail: deth.leite@gmail.com Grata!!

Ro disse...

meu nome é Rosana e quero muito esta bota da cravo e canela nesta cor mesmo numero 36 a mesma que esta aparecendo no site mas não consigo encontra -la me ajudem por favor só encontro assim para ver só, mas quero ela pra mim, obrigada estou aguardando a ajuda.....

MEU LINUX disse...

Goataria de comprar essa bota número 35 mas não encontro aqui em Brasilia, caso saibam onde posso comprar me avisem pelo email claudiacatolica@yahoo.com.br.
Aguardo resposta.

Unknown disse...

oi ...eu to louca atras de uma bota dessa,quero uma branca..por favor entre em contato comigo..sou de são Brasilia, centro..meu numero é 35..obrigada
lilinha.francaenfermagem@gmail.com

tacylipe disse...

oiii gostaria muitooo dessa bota numero 36
aonde eu posso comprar..sou de são paulo..me reponda
tacystars@hotmail.com

Unknown disse...

Alguém achou essa bota maravilhosa, tb quero uma, caso alguém encontrou me manda um email dizendo onde foi encontrado.
Email elicosta10@hotmail.com
Obrigada Eli.

Unknown disse...

gente eu quero muito essa bota mas nao consigo acha em lugar nenhum

Unknown disse...

meu nome é gercilha gostaria muito de uma bota glamour diva tamanho 34 mais não sei em qual loja encontrar. vocês podem me mandar um email informando um lugar pra q eu possa comprar! sou de são paulo meu email é ge_cenaculo@hotmail.com

Unknown disse...

Onde compro essas botas Cravo e Canela. Sou de Jundiaí. Flávia.
fdeluca@terra.com.br

priscila disse...

ameiiiiiiii por favor sou do rio e preciso dessa bota pode ser na cor marfin n35.meu email é sotero3959@yahoo.com.br.urgente!!

drika disse...

Roubaram minha bota eu a amava, e não consigo encontrar nada parecido, quem conhece uma bota da que eu tinha não se contenta com outra...
Ela era marrom , anabela , com cardaços atás, n 37 será que é impossivel eu conseguir outra???
Me ajudem...Obrigada.