A paisagem do Azerbaijão (cidade na Capital da Ásia) vai ganhar um dos projetos mais inovadores em se tratando de arquitetura, que são: o Hotel Lua Cheia e o Hotel Celest.
Com referências extraídas da lua, o primeiro projeto será construído como se fosse um disco, como bordas arredondadas e um buraco em um dos cantos superiores que poderá ser visualizado de diferentes ângulos graças a sua moderna estrutura de vidro, o Hotel Lua Cheia ocupará uma área de 128140 metros quadrados com 35 andares e 382 salas; o segundo projeto é o Hotel Celest , que vai funcionar em uma parte do Mar Cáspio Plus, com uma estrutura quase semelhante ao Hotel Lua Cheia, só que em formato de um arco apoiado por colunas,este terá 32 andares, com um total de 221 quartos e 128 apartamentos,construído em uma área 128140 metros quadrados. Ambos terão quatro edifícios que serão dividos em residências e escritórios.
Outro ponto criativo desse projeto é o ligamento do hotel com um condomínio,que será chamado de Palácio do Vento 1 e 2. Estes condomínios vão estar situados na grande borda do hotel. Quem fez a concepção deste projeto foi a empresa coreana Heerin Arquitetos, que eles procuram buscar novas formas de mudar o tradicional conceito de arranha-céus, que são totalmente voltados ao segmento de luxo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário