Ian Schranger, Presidente e Chief Executive Officer, um dos mais importantes executivos na área de entretenimento de hospitalidade, sempre foi tido como um empresário a frente de seu tempo. Isto porque agregou aos seus serviços o conceito de proporcionar, além de conforto, a sensação de estar na sua própria casa com a maior praticidade possível. Para ele um hotel deve funcionar como um resort urbano tem que ter um lounge, um spa, um teatro e um bom lobby.
Antes de ingressar no ramo da hotelaria, Schranger se envolveu em projetos ícones como o famoso Studio 54, referência na noite de Nova York na década de 80 e logo em seguida abriu o primeiro hotel do mundo com conceito “hotel boutique”: o Morgans Hotel, em 1984. Outro projeto inovador criado por Schranger, que na época acabou chamando a atenção da indústria da hotelaria foi a introdução de diárias mais baratas para os hóspedes em hotéis da sua rede classificados cinco estrelas. Atualmente Schranger está a frente de um novo projeto: o Gramercy Park Hotel, em Nova York. O empreendimento possui todos os conceitos que são característicos na forma de trabalho . Mas o que chama mais atenção é harmonia dos seus ambientes, sua arquitetura e os suas peças de mobiliários, em meio a coloridas obras de arte, resultando em uma atmosfera de boemia nostálgica em pleno século XXI.
São 185 suites, cada uma com um décor diferente da outra, bar, restaurante, área de lazer, sala para eventos e convenções e academia. O Gramercy Park Hotel é a prova concreta da eterna paixão de Schranger pelo mundo moderno
Nenhum comentário:
Postar um comentário