Mesmo sendo um carro conceito, com certeza muita gente ia fazer fila para ter um deste. O designer tcheco Ondrei Jirec criou um Audi, que ele chamou de Audi O, totalmente voltado para tecnologia.
Mesmo mantendo alguns itens de identidade do Audi (como a grade frontal, que mantém a forma de trapézio entre os faróis; as luzes traseiras com a forma geométrica tradicional; e o capô que continua largo) o carro traz algumas inovações no design externo como no pára-brisas, que se estende em um teto de vidro, nos faróis alongados e na porta do bagageiro, quase inteira de vidro.
Mas o destaque mesmo vai para o sistema de áudio do carro: sob o painel, há um disco rígido de 650 GB. O carro pode se conectar à internet por redes sem fio, e se pode baixar músicas diretamente para o aparelho de som. Além disso, ele é equipado com bluetooth, o que facilita a transmissão de arquivos de áudio, quando se está estacionado, podendo também compartilhar o mesmo som com outros Audis do mesmo modelo.
Para finalizar, no porta-malas, o carro traz uma pick-up, caso alguém quiser se aventurar como DJ! Carro conceito, mas bem viável para as tecnologias de hoje, de repente a Audi repense isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário