segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Falando em moda...


O telefone celular nos último tempos passou de um item supérfulo à uma necessidade, e agora passou a unir os dois. Os fabricantes de celulares apostam agora no chamado “design fashion” para impulsionar os consumidores. Gigantes como a Siemens, Motorola , Nokia , LG e Sony-Ericsson, começam a enxergar o telefone como um acessório de moda, assim como bolsas, relógios e óculos. Esse “technofetichismo” está transcendendo a tecnologia para uma extensão do corpo, ou seja, o celular deve combinar com o estilo de seu dono, complementando-o , como a roupa já o faz!

A novidade de 2008 é a infinidade de parcerias entre marcas internacionais de moda e fabricantes de telefonia móvel, que nos últimos dois anos vêm lançando modelos de aparelhos com design arrojado e funções tecnológicas que vão além da funcionalidade e praticidade. As marcas italianas Dolce & Gabbana, Prada e Armani foram as primeiras a entrar neste ramo. Analistas acreditam que a moda e os celulares são parceiros perfeitos porque com um modelo novo a cada três meses, a indústria dos aparelhos de celular é uma das poucas a acompanhar o ciclo da moda. Definitivamente o design é prioritário na hora de scolher um celular!

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